Desafio Fotográfico “À volta do Rio Noéme”

 

No dia 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente, o Núcleo Regional da Guarda em colaboração com a Associação Portuguesa de Educação Ambiental, no âmbito do projecto PROMORIVER, o Movimento Associativo Cultural MACA e o FotoClube da Guarda, no âmbito das comemorações do seu 3.º aniversário, lança o Desafio Fotográfico “À volta do Noéme”.

 

Este Desafio tem por objectivo evidenciar o estado de poluição do rio Noéme que se mantem incessantemente há vários anos com elevados prejuízos para o ambiente e para as comunidades locais residentes nas margens dos rios Diz e Noéme. Deste Desafio resultará no fim uma exposição a realizar ainda no corrente ano. As inscrições decorrem de 5 de Junho a 03 de Julho e poderão ser feitas através de e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., através do telemóvel 931 104 568 e ainda directamente na sede do MACA (todos os dias das 9h-13h e das 14h-18h, Avenida Comandante Salvador Nascimento n.º1).

 

Será feita uma apresentação deste Desafio Fotográfico no dia 06 de Junho de 2015 no Parque Polis no âmbito da iniciativa Festa das Cores do Movimento MACA entre as 9h30 e as 11h30 com um passeio fotográfico no rio Diz.

 

Para mais informações através dos contactos 931 104 568 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Consultar Regulamento

 

 

desafio fotografico guarda

 

 

Share
Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb