O Núcleo Regional de Castelo Branco da Quercus, a ST.Arte e o Curtas em Flagrante organizam uma mostra solidária de Curtas metragens pelo CERAS, Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens de Castelo Branco.

 

A 1ª sessão tem data marcada para o dia 17 de Maio, pelas 22H, na sede da ST.Arte, na Rua Tenente Valadim. A mostra é integrada na seleção da edição de 2017 do Curtas em Flagrante que abrange filmes de países de língua oficial portuguesa.

 

Esta mostra tem como objetivo angariar materias que são utilizados diariamente no "Hospital" de Animais Selvagens.

 

A entrada é gratuita mas pode ajudar na recuperação dos animais internados no centro, doando materiais e consumíveis como leite de cabra, para a alimentação de uma cria de veado, Tenébrios e zoophobas essenciais para aves insetívoras e texugos (para este efeito pode usar o site http://www.alimentovivo.pt/) ,caixas de plástico de vários tamanhos, comida seca ou húmida para cão ou gato para a alimentação de duas crias de texugo, e uma cria de raposa, ou qualquer outro material da lista que está  disponível nas redes sociais ou que poderá ser solicitada através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

 

Como podemos apoiar o CERAS?

 

Ao doar algum dos itens da lista estão a ajudar na Recuperação de Animais selvagens!

 

Existem diversas formas de apoiar o CERAS: tornando-se voluntário, apadrinhando um animal selvagem em recuperação, fazendo um donativo (em dinheiro ou em géneros) ou participando nas nossas atividades.

 

Apoiar esta causa pode ser tão simples quanto estar sensibilizado para as ameaças que os nossos animais selvagens enfrentam e partilhar a mensagem.

 

 Artboard 2  cartaz final

 

 

 

 

 

Share
No mês passado Outubro 2018 Próximo mês
D S
week 40 1 2 3 4 5 6
week 41 7 8 9 10 11 12 13
week 42 14 15 16 17 18 19 20
week 43 21 22 23 24 25 26 27
week 44 28 29 30 31

Quercus TV

 

Espreite também o nosso Canal no VIMEO.

Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb