Consulta Pública | Plano de Valorização do Parque Natural do Tejo Internacional

Encontra-se em consulta pública, entre 5 e 30 de abril de 2018, a proposta do Plano de Valorização do Parque Natural do Tejo Internacional (PNTI) para o período 2018-2022.

 

Todos os contributos no âmbito do presente processo de consulta pública deverão ser remetidos através da ficha de participação disponível online ou remetê-la para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

A proposta do Plano de Valorização do PNTI 2018-2022 foi colocada em consulta pública, em suporte digital, nos Portais dos municípios de Castelo Branco, Idanha-a-Nova e Vila Velha de Ródão, do ICNF, da AEBB, do IPCB e da Quercus.

 

Este documento estará também disponível em formato papel nas Juntas de Freguesia (JF) e Uniões de Freguesia (UF) da área de influência do PNTI: JF Castelo Branco, UF Cebolais de Cima e Retaxo, JF Malpica do Tejo, JF Monforte da Beira, UF Monfortinho e Salvaterra do Extremo, JF Perais, JF Rosmaninhal e UF Zebreira e Segura. Poderá, deste modo, ser consultado durante o horário de expediente das respectivas Juntas e Uniões de Freguesia.

 

A apresentação pública deste documento irá decorrer no próximo dia 19 de abril de 2018, em Vila Velha de Ródão, enquadrada na celebração de um ano de existência do Projeto Piloto.

 

Links:

 

- Plano de Valorização do Parque Natural do Tejo Internacional 2018-2022

 

- Procedimento Consulta Pública

 

- Enquadramento da proposta

Share
Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb