Quercus renúne com presidente da República lançando apelo para uma agenda pública que destaque as questões ambientais e do território.

Amanhã, quinta-feira, dia 7 de Dezembro, pelas 10.30h no Palácio de Belém, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza irá reunir com o Senhor Presidente da República, Prof. Aníbal Cavaco Silva.

 

Esta será a primeira reunião de uma organização não governamental portuguesa com o actual Presidente da República e destina-se, essencialmente, a procurar sensibilizar o mais alto representante do Estado Português para uma agenda pública integradora, que destaque as grandes questões ambientais e do território.

 

Para além do incontornável tema das alterações climáticas e do cumprimento do Protocolo de Quioto por parte de Portugal, também serão abordados outros temas relacionados com o modelo de desenvolvimento pretendido para o nosso país, com particular destaque para o desrespeito constante da legislação nacional e comunitária no que diz respeito ao território e à conservação dos valores naturais, que tem vindo a ser perpetrado por particulares e por autoridades públicas nacionais, regionais e locais.

 

 

 

Share

Quercus TV

 

Espreite também a Quercus TV.

 

 

Quercus ANCN ® Todos os direitos reservados
Alojamento cedido por Iberweb