Livro VAMOS AJUDAR A TERRA

capa vamos ajudar a terra

Uma história inspiradora enraizada na vida e obra de Julian Lennon, filantropo, fotógrafo, músico e produtor musical.

 

Embarca nesta viagem para ajudar a Terra! Coloca-te aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que pode levar-te até onde quiseres, e faz parte desta aventura para ajudares a Terra! Basta carregares nos botões das várias páginas e inclinares o livro nas direções indicadas. O Avião da Pena Branca tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.

 

A Quercus associou-se ao lançamento da edição portuguesa do livro “Vamos Ajudar a Terra”, editado pela ASA em Portugal, (“Touch the Earth” no original em ingles), que é a primeira parte de uma triologia de livros ilustrados co-escritas por Julian Lennon, músico mundialmente reconhecido, e por Bart Davis, aclamado autor tanto de romances ficcionados como de livros de não-ficção. As ilustrações são da autoria de Smiljana Coh.

 

O livro original “Touch The Earth” foi publicado oficialmente nos EUA no Dia da Terra em Abril do ano passado, e permaneceu na lista dos livros mais vendidos do New York Times por duas semanas consecutives, tendo alcançado também os 10 mais vendidos na Amazon. Foi o 1º mais vendido na Amazon na secção de livros infantis sobre ambiente durante várias semanas. O livro "Touch The Earth", bem como a sua sequela “Heal the Earth”, servirão de base a uma série de animação televisiva.

Clique na imagem para aceder à loja Leyaonline

 

 

Com o apoio:

logo quercus sem fundo 102 

 

 

“Eu sempre admirei o cantor Julian Lennon porque, devido a tudo o que ele já viu um pouco por todo o mundo, as suas melodias contêm um certo encanto infantil… assim como as suas palavras. Comprem este livro, para que as suas palavras se tornem ações.”
Bono

 

“É bom quando um livro nos leva numa aventura e nos faz pensar num tema de uma outra perspetiva. Quando um livro também nos recorda como devemos tratar o que temos, é ainda melhor porque faz o pleno. Foi isso que Julian fez neste livro… deu-nos um pleno.”

Whoopi Goldberg

 

 


 

Sobre os autores:

 

jullianlennonJulian Lennon é cantor, compositor e músico (com uma nomeação para os Grammy Awards e outra para os MTV Video Music Awards), produtor musical, fotógrafo e filantropo. Nasceu em Liverpool, Reino Unido, e desde sempre se afirmou como um observador da vida em todas as suas vertentes, razão pela qual necessita de se expressar através das mais variadas formas de arte. Em 2007 fundou a organização The White Feather Foundation, que leva a cabo iniciativas ambientais e humanitárias, atuando nas áreas da preservação da natureza, educação, saúde pública e proteção das culturas indígenas. Para mais informações sobre o autor, consultar: www.julianlennon.com

 

 

 

 

 

bartdavis

Bart Davis é autor tanto de romances ficcionados como de livros de não-ficção, em especial biografias, tendo obras suas sido traduzidas para múltiplas línguas. No seu currículo conta ainda com a escrita de dois filmes e também de múltiplos artigos de opinião, no âmbito da sua colaboração regular com a imprensa. Vive em Nova Iorque.
Para mais informações sobre o autor, consultar: www.bartdavis.net

 

 

 

 

 

 

smiljanacohSmiljana Coh estudou animação para filmes e, no seu trabalho, combina técnicas de ilustração mais tradicionais com técnicas de ilustração digital. A sua criatividade emerge da atenção que dá a cada detalhe das suas ilustrações. Além de já ter ilustrado alguns livros infantis, também já se aventurou, ela própria, na escrita. Vive na Croácia.
Para mais informações sobre a ilustradora, consultar: www.cohillustration.com

 

 

 

 

 

 

 

 

Share
Quercus ® Todos os direitos reservados
Site criado por PTWS Alojamento Web e WebDesign